Professor da ETE Bezerros vai participar de maratona da língua portuguesa em Fortaleza

Nossa cidade mais uma vez aparecerá em um grande evento de alcance nacional. Ocorrerá em Fortaleza (CE), nos próximos dias 21 e 22 de julho, a Segunda MELP (Maratona de Estudos de Língua Portuguesa). Trata-se de um Megaevento, organizado pelo Grupo do Bigode, que reúne os principais professores de Língua Portuguesa do Brasil, todos especialistas em concurso público, para discutirem questões, apresentarem dicas de estudo, atualizarem os alunos sobre metodologias para se prepararem para os mais variados e difíceis concursos públicos do país. E Bezerros estará muito bem representada por Adeildo Júnior, professor de Língua Portuguesa de nossa cidade, da ETE (Escola Técnica Maria José Vasconcelos). “A primeira edição da MELP ocorreu no Rio de Janeiro em parceria com a UNIVERITAS. Esta segunda edição da MELP ocorrerá em Fortaleza e conta com o apoio do Curso Prime para a realização”, esclarece o professor. “O Grupo do Bigode começou através do WhatsApp com o objetivo de reunir os principais professores do país para discutirem questões controversas criadas por bancas das mais variadas, a fim de dar suporte para os alunos na concepção de recursos. Logo, as discussões nos levaram a pensar em como poderíamos divulgar esse trabalho para todo o Brasil. Daí, pensou-se na MELP”, acrescenta.

A MELP ocorrerá nos próximos dias 21 e 22 de julho, no auditório do Shopping Via Sul, em Fortaleza – CE, e, apesar de o evento ser presencial, haverá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Para ter acesso à transmissão, é necessário entrar no site do Curso Prime (www.concurseiroprime.com.br) e realizar a inscrição.

Ascom ETE Bezerros

Share

Os comentários estão desativados.