PRESO ACUSADO DE MATAR DANÇARINA EM BEZERROS É RESGATADO EM TRANSFERÊNCIA

Uma viatura da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) que transportava três detentos foi interceptado por cerca de 10 homens na manhã desta quinta-feira (15) em Glória do Goitá, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Um dos presos foi resgatado e três pistolas .40 foram roubadas durante a ação. Os participantes da investida criminosa usaram fuzis para interceptar o veículo e render os agentes penitenciários. A viatura transportava os presos três presos da cidade de Caruaru, no Agreste, para Limoeiro, na mesma região, onde fica a unidade de origem dos detentos.

Os envolvidos na ação renderam os servidores da Seres em frente à fábrica da Sadia, em Glória do Goitá. De acordo com informações preliminares, os agentes penitenciários não ficaram feridos. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram os veículos, um Fusion e um Polo, ambos roubados, por trás do Vitória Park Shopping, nas proximidades da BR-232, em Vitória de Santo Antão. O Instituto de Criminalística (IC) encontrou gasolina, fósforo e um pedaço de madeira na mala de um dos carros.

O preso resgatado, identificado como Geovane Barbosa Leite, 33 anos, cumpre pena na Penitenciária Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, e estava em trânsito na Penitenciária de Caruaru, onde aguardava o transporte de volta para a unidade prisional após ter participado de uma audiência no Fórum de Bezerros, no Agreste, nessa quarta-feira (15). Em nota, a Seres informou que a Polícia Civil e a Militar estão investigando o caso. O detento é acusado de cometer três homicídios.

CASO: Policiais civis prenderam no ano de 2014, em Condado, o ex-presidiário, Geovane Barbosa Leite, vulgo “Geo” a época com 29 anos, que estava morando em Condado e que morou em Bezerros, onde foi acusado de matar três pessoas. Dentre as vítimas mortas Pelo “Geo”, estão a dançarina,Thamires Roberta dos Santos, de 21 anos,que foi assassinada dentro de casa, com um tiro de pistola.

Da redação com informações do OP9

Share