Prefeitura de Bezerros suspende alguns serviços devido à falta de combustível

A Prefeitura de Bezerros informa à população que, em virtude da paralisação dos caminhoneiros em protesto contra os aumentos dos combustíveis, a frota municipal está com o abastecimento comprometido, levando o município a adotar estratégias de contenção. Os serviços oferecidos pelo município que não forem essenciais e que utilizem combustível estarão temporariamente suspensos.

Portanto, após reunião no Gabinete no início da manhã desta quinta-feira (24) entre os secretários municipais e o prefeito em exercício, Carlos Mendonça (Caca), ficou decidido que serão tomadas as seguintes medidas: na área da saúde, o transporte de pacientes pelo SAMU, SAMU Rural e ambulâncias da Unidade Mista São José (UMSJ) será realizado normalmente. O ônibus do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) tem combustível suficiente para se locomover até esta sexta-feira (25) e as Equipes Saúde da Família (ESF) da zona rural também irão funcionar até amanhã.

A Secretaria de Serviços Públicos priorizará a execução de serviços básicos e essenciais, como a coleta de lixo das zonas rural e urbana. Os serviços emergenciais da assistência social serão garantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Na área da educação, estão temporariamente suspensas as aulas das escolas municipais a partir da tarde desta quinta-feira (24), até a normalização do abastecimento.

A Prefeitura de Bezerros espera que o impasse seja desfeito o quanto antes para que a situação possa ser resolvida. Em tempo, reafirma que irá manter a população informada sobre qualquer eventual mudança que possa ocorrer.

Share