“Prefeita admite não ter tido boas relações políticas”

Em entrevista a CBN Caruaru, a prefeita Luciele (U.B) fez uma autocrítica ao admitir ter feito uma gestão mais burocrática que política.

A declaração vai ao encontro de parte do que a redação de política já escreveu sobre o seu perfil após ter sido eleita em novembro de 2020. Mas o problema ainda é mais complicado e responde por relações pessoais com os próprios apoiadores. A prefeita passou a não atendê-los, nem responder as diversas tentativas repetidas de contatos. Um vácuo que muitos relatam até na data de hoje e que pode representar um preço político na corrida da reeleição.

O texto abaixo é do Caderno Bezerrense:

Em entrevista à Rádio CBN Caruaru, nesta terça-feira (26), a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, confessou ter um perfil “mais burocrático” e “pouco político” na gestão da cidade.


De acordo com a gestora, a ausência de articulações políticas pode ter prejudicado algumas pautas em relação à oposição. “Não tenho uma boa relação, também não tenho uma boa performance. Via de regra meu time é todo novo, não veio da política. Meu secretários nunca foram secretários antes, nossa vice-prefeita também não era política antes. Nosso time é muito jovem, então a gente tem pouco jogo de cintura político”, afirmou.

Share