“Porque não adianta Caruaru estar bem sozinha, se Bezerros não vai, se Gravatá não vai, se Riacho das Almas, Agrestina, não crescem juntos também”

Raquel defende conexão entre municípios para que eles cresçam juntos.

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), em recente entrevista no município de Gravatá, destacou a importância do governo conhecer a realidade do interior. 

Raquel liderou a primeira convenção política entre os postulantes ao Palácio do Campo das Princesas. O evento se deu no último sábado (30).

“Alguém que sabe as dores, em como conectar os municípios para eles poderem crescer juntos. Porque não adianta Caruaru estar bem sozinha, se Bezerros não vai, se Gravatá não vai, se Riacho das Almas, Agrestina, não crescem juntos também. A gente tem que fazer todo mundo crescer junto e esse é o nosso grande desafio”, apontou a pré-candidata. 

A postulante também tratou sobre a falta de água, que tanto afeta os moradores da região e de todo o estado. “Tem gente que nem torneira em casa tem, porque não tem água encanada. A gente não aguenta mais isso. Entra governo, sai governo e as coisas não mudam”, denunciou Raquel.

Com informações também da Folha de PE.

Share

Os comentários estão desativados.