Porque a associação de músicos que se chama AMULB não pode fazer transações bancárias

A redação recebeu uma reclamação de músicos que estão sem receber do carnaval. A informação é que uma das associaçoes, que representam os artistas, recebeu os recursos, mas está impossibilitada de quitar os cachês. A denúncia foi enviada à redação sob o pedido de sigilo da fonte. A associação citada, assim desejando, pode enviar direito de resposta para a redação. O nosso Whatsapp é o (81) 99613 6528.

Ser ou não ser músico em Bezerros?
Ser músico em Bezerros talvez seja um pouco mais complicado que nos outros lugares.
Já não basta essa epidemia do coronavírus que fechou os bares e as casas de show, impedindo que eu toque e garanta “a galinha” do domingo. Agora fiquei sabendo que a prefeitura pagou as tocadas do carnaval, mas meu cachê do carnaval está bloqueado. Sabe por quê?
Porque a associação de músicos que se chama AMULB não pode fazer transações bancárias.Sabe porque?
Porque mudou de presidente e o cartório tem que aprovar a papelada. Como assim mudou a presidência? Não teve eleição? E como foi a eleição se não pode ter mais que 10 pessoas em um ambiente? E não sabiam que essas coisas em cartório demora não?
Muito me admira o dono da associação cair numa esparrela dessas. E a associação tem dono? Essa tem um dono, todo mundo sabe que não é o presidente quem manda.
Agora nem posso mais cobrar da prefeitura. Ela já Fez a parte dela. Soube que os outros músicos da outra associação já receberam e os da nossa temos que aguardar.
Mas poderia ser pior, se a prefeitura cobrasse aluguel do prédio da associação em plena rua da matriz.

Escrito por um músico revoltado por que minha associação não cuida dos músicos

Share