POLÍCIAIS MILITARES DO 4° BATALHÃO PRENDERAM DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE MATAR MULHER EM CARUARU E DE TER COMETIDO O HOMICÍDIO DA ÚLTIMA TERÇA FEIRA (01) EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS

Na tarde desta quarta-feira (02), os policiais militares do 4° batalhão prenderam na BR-232, próximo ao sítio cipó, JOSÉ LEANDRO DA SILVA, de 23 anos, e JEFFERSON DAVID DA SILVA, 21 anos.

Com a dupla os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38 com 2 munições intactas, uma motocicleta roubada, 225 gramas de maconha, além da quantia de 210 reais em espécie.

Os mesmos são suspeitos de matar na última terça feira (02), EDEMIR FERNANDO, que era conhecido por ÍNDIO, crime que aconteceu em Encruzilhada de bezerros-PE.

Também estão sendo Acusado de matar JOSEANE MARIA DA SILVA, de 30 anos, crime que aconteceu a menos de 30 dias, no sitio cipó, zona rural de Caruaru.

A motivação da morte da Joseane, é que Leandro foi matar o indivíduo conhecido por Maceió, Cunhado da Joseane, porém quando chegaram no sitio cipó, não encontraram o Maceió, daí então resolveram matar a sua cunhada.

Segundo a polícia, Na tarde desta quarta-feira a dupla fez o pedido de drogas a Maceió, com o intuito de conseguir matar o Maceió, porém na hora que foram pegar a droga Maceió não estava, pegaram a droga com sua companheira.

Assim que pegaram a droga foram embora pela BR-232, momento que foram abordados pela polícia militar.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Na Mira da Notícia

Share

Os comentários estão desativados.