Polícia investiga se mais uma criança é vítima de casal de Bezerros

Mais uma criança pode ter sido vítima do casal preso, na última quarta-feira, em Bezerros, no Agreste, sob suspeita de abusar sexualmente de meninas de 5 a 11 anos. Caso se confirme, essa será a oitava criança que pode ter sofrido violência sexual da dupla.

O delegado da cidade, Humberto Pimentel, afirmou, nesta sexta (21), que uma das sete meninas ouvidas mencionou o nome de outra, cuja mãe ainda não procurou a polícia. “Mas estamos buscando informações com as próprias menores para chegar até essa outra possível vítima. Vamos escutar novamente duas crianças”, disse Pimentel.

Na manhã da última quarta, policiais civis de Bezerros prenderem o casal Severino Celestino da Silva, de 40 anos, e Ana Paula Laurentino, de 23, que teria atraído meninas até 11 anos para sua casa e, na frente delas, segundo a polícia, praticava sexo.

As investigações da polícia também apontam que a dupla, tocava as partes íntimas das crianças e exibia fotos e vídeos eróticos às menores, vizinhas do casal. Elas seriam dopadas com lanches que continham medicamentos. Severino Celestino está na Cadeia Pública de Bezerros. Ana Paula Laurentino está na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.

Diário de Pernambuco

Share

Leave a Reply