PETI e CRAS do Santo Amaro voltam a funcionar‏

petiDepois de algumas reformas nas suas instalações, voltou a ter o funcionamento normal, o Programa de Erradicação de Trabalho Infantil (PETI), que trabalha em parceria com o Centro de referência  de Assistência Social (CRAS) de Bezerros. A solenidade contou com a presença do Prefeito Branquinho, Secretários e toda equipe que desenvolve os trabalhos do PETI.

A Coordenadora do Programa, Michelle Silvestre,  apresentou os componentes da mesa, e em seguida todos usaram da palavra, sendo unânimes , ao declararem a união  e a dedicação de todos, na execução dos trabalhos realizados pelo programa; oficinas de dança, esportes, pintura e artes plásticas, para crianças e adolescentes da comunidade e atendimento com Psicólogos, Assistente Social, cursos profissionalizantes e recadastramento do Bolsa Família, são as principais atividades ,oferecidas também, as famílias dos alunos.

Branquinho falou aos presentes, e ressaltou a importância dos programas sobre tudo da participação efetiva da comunidade, juntamente com os que trabalham pelo restabelecimento e, principalmente da união de todas  as secretarias, para obtenção dos resultados, esperados pela população e pela administração do município. Um grupo de meninas da comunidade encerrou a programação, com uma apresentação cultural de dança, ao som de rimos pernambucanos. Jovens da comunidade aprovaram e elogiaram o trabalho realizado, como a jovem Sandrinha Tamara, que deu ênfase a ocupação das crianças e adolescentes e também a uma boa qualidade de vida.
Grato,
Assessoria de Imprensa
Share

Deixe uma resposta