PESSOAS ASSASSINADAS TINHAM ENVOLVIMENTO COM O MUNDO DO CRIME

Das quatro vítimas de crimes de mortes registrados em Bezerros nos últimos quatro dias, apenas o caso de Sapucarana, onde um rapaz foi morto em um bar, não se tem a motivação conhecida. Os demais casos foram de vítimas que estavam ligadas ao mundo do crime.

>>>Ao lado do corpo de Elizabeth de Lima Amorim, de 52 anos, morta na varanda de sua casa, no bairro da Irmã Júlia, nesta quarta-feira (23), foram encontradas algumas pedras de crack e dentro do seu quarto foram localizadas mais de 50 pedras do entorpecente.  O delegado de Bezerros Humberto Pimentel, informou à imprensa que ela era acusada de ter encomendado a morte do Everaldo do Vale, vulgo “Paulista” que foi morto um dia antes no bairro Salgado. A vítima era foragida da justiça de São Paulo e  acusada de ser o executor do filho da Elizabeth, morto a tiros há duas semanas. 

>>>O vendedor de veículo, Agnaldo de Souza, 38 anos, foi morto a tiros na manhã da segunda-feira (20) dentro de um carro. Segundo a PM, o homem vendia veículos usados e era foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) em Canhotinho.

>>>Um rapaz de dezoito anos foi encontrado morto também na manhã da segunda-feira (20) no Loteamento Parque das Acácias. Eduardo Ferreira Amorim, 18 anos, tinha envolvimento com drogas, segundo relatos de moradores.

Da redação

 

Share

Leave a Reply