Padre Luiz Antônio lamenta morte de rapaz em acidente

O homem de 28 anos, identificado como Leandro Nunes, morreu em um acidente na PE-95, na noite da quarta-feira (14), em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava pilotando uma moto na rodovia e foi atingida por um veículo. O suspeito abandonou o veículo e fugiu pelo matagal sem prestar socorro.

Segundo testemunhas, a vítima passava por uma curva e o carro estava realizando uma ultrapassagem indevida quando houve a colisão, mas as informações não foram confirmadas pela polícia até a publicação desta matéria.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que irá continuar com as investigações do caso.

Do G1

Nota de falecimento: É com muita dor e tristeza, mas com muita Fé e esperança na Vida Eterna que comunico a Páscoa do meu querido afilhado, grande amigo e ex coroinha Leandro Nunes, ( vítima de um acidente de moto nesta noite de 14/04:2021 em Riacho das Almas).
Leandro foi um Joven de fé, coração puro e cheio de bondade, quando foi namorado de minha sobrinha Josicleide, minha família conheceu sua pureza e grandeza de alma… na Igreja de Riacho das Almas, foi um bom Cristão, um bom católico, exímio coroinha e um grande amigo.
Senti profundamente sua morte pré- matura e repentina… sinto uma profunda dor e ao mesmo tempo o consolo de que ele estará na paz Eterna de Cristo Ressuscitado, que ele em vida buscou, serviu e adorou com toda pureza de sua fé.
Sou solidário na dor, mas também na esperança com seus pais e meus compadres Lucas e Lúcia e seus irmãos Alex e Laís, com seus amigos e com todos os riachenses que sentimos profundamente sua morte.
Meu querido e amado afilhado Leandro, vá em paz, entre no repouso eterno do seu Senhor, seja acolhido no colo da Mãe Maria Santíssima, até o dia em que encontrar-nos-emos no céu e viveremos eternamente. Que Deus te acolha, te perdoe e te conceda a felicidade e a paz eterna. Do seu amigo e padrinho Padre Luiz Antonio da Silva Filho.

Share

Os comentários estão desativados.