ONG resgata cachorra abandonada para morrer

O protetor Ricardo Torres da ONG Amparo animal em Bezerros, informou através do Instagram o chamado na quinta (7) para o socorro de uma cadela que foi abandonada viva sem os movimentos para morrer em um terreno já próximo a saída da cidade, em terrenos de um loteamento ainda não habitado.

De acordo como protetor jovens ligaram e informaram o crime, em seguida Ricardo se dirigiu ao local em busca pela cadela, após passar por vários terrenos a cadela foi encontrada com um lençol em uma vala, sem os movimentos, infestada por muriçocas e com quadro de hipotermia devido a chuva e frio do início da noite.

Em seguida Ricardo solicitou a ajuda da protetora Antônia com o veículo para a remoção do animal até a ONG, em atualização a cadela já encontra – se em tratamento com possível quadro de cinomose. A ONG Amparo animal que realiza os trabalhos através de voluntários e doações informou necessitar de ajuda para custear o tratamento da cadela socorrida.

“Ficamos abalados com essas coisas, com a maldade” desabafou o protetor Ricardo Torres logo após encontrar a cadela deixada viva sem os movimentos para morrer ao relento em um terreno baldio. Para ajudar visite o Instagram @amparoanimal e saiba como contribuir.

PH Bezerros

Share