NTA- de Bezerros Continua na Luta para Implantar o Repelente Eletrônico de Tubarões

audiencia publicaNa Audiência Publica da Câmera de Vereadores do Recife em 10/10/2013 referente a os ataques de Tubarões a Equipe do NTA de Bezerros que tem o Repelente eletrônico de Tubarões desde 2004 apresentou mais uma vez o Projeto. Estavam presentes do NTA o Prof. Marcos Luna- Prof. Silvio Santos ( Bezerros )e o Coronel e Pesquisador Neyff de Souza ( Recife )onde mais uma vez fez uma ótima Explanação do nosso equipamento inclusive com a apresentação dos aprimoramentos do modelo mais novo do Repelente Eletrônico de Tubarões do NTA. Na Ocasião também o coronel Neyff apresentou o Projeto do Peixe Robô do NTA que foi feito em parceria de Cientista e Professor da Universidade de Teerã (IRAN) O peixe é mais uma alternativa no Patrulhamento dos Tubarões na Costa Pernambucana podendo em tempo real mandar Informações via Satélite.

Nesta próxima sexta feira dia 18/10/2013 o NTA ira mais uma vez a Recife para a Audiência Publica no Ministério Publico mostrar toda versatilidade dos Projetos de Bezerros no tocante a acabar com os Ataques de Tubarões nas Praias Pernambucanas.

O Projeto de Bezerros de Repelente Eletrônico de Tubarões esta sendo uma ótima alternativa para em conjunto com as Redes serem colocados e dando uma Segurança a os Usuários das praias de Pernambuco.

Equipe NTA ( Núcleo Tecnológico do Agreste )

Share

Deixe uma resposta