Secretário estadual de saúde visita Bezerros no segundo dia de medidas mais restritivas no combate à COVID-19

Atualizada às 13h:13min

O segundo dia de medidas mais restritivas no combate ao Coronavírus ainda é de grande movimentação de pessoas no centro de Bezerros. O fato é que o sábado sempre foi o dia mais movimentado no comércio por conta da feira-livre. O Detran e a Polícia vem fazendo fiscalização em vários pontos da cidade.

O secretário estadual de Saúde do Estado, André Longo, esteve no munícipio e se encontrou com o prefeito Breno Borba (PSB). “Estamos alinhando as ações e ouvindo o estado nas diretrizes que nos são repassadas para que nesses próximos dez dias possamos atravessar por tudo isso da melhor maneira”, informou o prefeito numa rede social.

Após encontro na prefeitura, o secretário de saúde André Longo e o prefeito Breno Borba caminharam com em ruas centrais da cidade. Estavam presentes na comitiva, a secretária de Saúde de Bezerros Luciana Lamour, a vice governadora Luciana Santos (PCdoB) e o deputado estadual Waldemar Borges.

BRIGA POLÍTICA – A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) acusou o governo do estado de tomar a medida mais restritiva sem ouvi-la. Em Caruaru, o secretário de Saúde não teve agenda com a prefeita, que disse ter tido conhecimento de sua presença na cidade através da imprensa.

O veneno foi dado no blog do Magno Martins, que falou que o município de Bezerros foi incluído como boi de piranha nesse episódio.

O Bezerros Hoje publicou dados do Boletim Epidemiológico do Estado, onde mostra que há outras cidades em situação mais delicada no tocante a internamentos na rede estadual.

Share

Os comentários estão desativados.