Motoristas de Bezerros recorrem a postos de combustíveis na divisa do município em busca de abastecimento

Muitas prefeituras do Estado recorreram à justiça para que, através de uma liminar juficial, pudessem organizar comboios de caminhões para o abastecimento de postos de combustíveis  que são responsáveis em abastecer veículos que prestam serviços essenciais à população.

A prefeitura de Caruaru foi uma das primeiras que tomaram a iniciativa. Além de garantir o abastecimento da frota, moradores da cidade já podem abastecer veículos em alguns postos da cidade.

Não há informação sobre a mesma medida no município vizinho de Gravatá, mas sabe-se que um posto de combustível recebeu também o carregamento e que está direcionado todo o estoque para o abastecimento de veículos da prefeitura.

Em Bezerros a prefeitura encontrou uma solução após descobrir um posto de combustível lacrado pela Receita Estadual na via urbana da BR-232 com uma boa reserva de combustíveis. Não há  informação  de quando os postos de Bezerros começarão a atender a população. Empresários ouvidos pela reportagem acreditam que uma mobilização do setor, via liminar da justiça, anteciparia a espera.  O documento  tem sido uma exigência dos grevistas para que os caminhões  possam ultrapassar as barreiras  com acesso ao Porto de Suape.

No final da noite de ontem postos de gasolinas na divisa do município com Caruaru (próximo a Encruzilhada) e Sairé (Insurreição) começaram abastecer veículos atraindo centenas de motoristas.

Share