MISTO DE ELOGIOS E OBSERVAÇÕES MARCAM A PRIMEIRA FESTA SEM OS ÔNIBUS NA SERRA NEGRA

O público foi reduzido no primeiro dia de festa com os ônibus de turismo proibidos de circularem na Serra Negra. O reflexo disso foi a percepção de vendas por parte dos barraqueiros ouvidos pela reportagem, que já garantiram o bom lucro nas festas da semana passada. Dos oito comerciantes ouvidos, apenas um deles se demostrou feliz com a medida, lançando expectativa  positiva para este sábado e domingo, últimos dias dos festejos.

Para os turistas presentes nesta sexta-feira (24), a medida da prefeitura só merece elogios. “Lotei um ônibus e duas vans e ficamos parados no trânsito no último domingo. Hoje trouxe apenas uma van, mas todos estão satisfeitos pela mobilidade”, diz uma moradora de Recife em entrevista a TV Imprensa.

A jornalista recifense Márcia Idalina, freguês do São João da Serra Negra, também fez questão de procurar a TV Imprensa para elogiar a medida sobre a proibição dos ônibus, destacando o rápido acesso ao distrito.

O secretário de governo, Josevânio Miranda, ponderou o número de público reduzido no polo cultural nesta sexta-feira. Segundo ele, o reflexo se deve ao comercio abertos nas cidades e que a medida deve ser  melhor observada neste sábado e domingo. “É uma festa familiar onde você ver famílias inteiras”, descreve.

A transmissão feita pela TV Imprensa também tem sido o diferencial nas festividades deste ano., com expressivos elogios dos turistas a cobertura dos veículos envolvidos, inclusive o Bezerros Hoje.

 

Share