MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMEM PRESO EM BEZERROS NO SÁBADO

Luciano José Lira de 46 anos, conhecido por “Luciano Coroa”, preso em Bezerros no último sábado (6) é acusado de ser um dos mentores de vários assaltos com uso de armamentos pesados como fuzil e até dinamites.

Impressionante segundo a matéria, é o currículo do “Coroa”, o mesmo tem cerca de oito diplomas como Informática e enfermagem, além de ter um irmão delegado e uma médica.

Segundo o blog ROTA 190, o “COROA” estava preparando alguns crimes na região como homicídios em Belo Jardim, assaltos em Gravatá e possivelmente em Caruaru, todos em Pernambuco. Com ele a polícia encontrou roupas camufladas, duas pistolas, carregadores, várias munições, três dinamites e até colete a prova de balas.
“Coroa” é ex-tenente do exercito, é armeiro e sabe montar e desmontar armas como um fuzil,e tem uma excelente oratória. Seu currículo no mundo do crime é vasto passou cerca de 22 anos cumprindo pena por vários presídios já fugiu cinco vezes, sendo três no Barreto Campelo, uma vez em Pesqueira e outra no Aníbal Bruno. Em uma das fugas no Barreto ele foi resgatado por elementos armados, o que dá a noção da importância dessa prisão.
Share