Mãe de Beatriz interage opinião do site sobre o programa “Linha Direta”

POR JUSTIÇA: Numa caminhada de Petrolina a Recife, Lucinha Mota recebeu o apoio dos bezerrenses ( relembre)

Beatriz Angelica de sete anos assassinada durante formatura de colégio em Petrolina/PE

Pauta do programa Linha Direta da Globo, o caso Beatriz voltou a chamar a atenção da sociedade pernambucana. O crime ocorrido há seis anos em uma escola de Petrolina, sertão do Estado, foi narrado pela reportagem que trouxe a luz às narrativas da investigação e, principalmente, a dor de uma uma mãe na luta por justiça.

CAMINHADA: Lucinha caminhou 700KM, de Petrolina a Recife, onde cobrou a devida atenção do Estado. Na passagem por Bezerros (ver aqui), Lucinha recebeu o apoio da comunidade e da imprensa.

CASO: O Caso Beatriz ou Caso Beatriz Angélica refere-se ao assassinato da menina Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de sete anos, em Petrolina, Pernambuco, no dia 10 de dezembro de 2015. Ela foi encontrada morta durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora onde estudava e onde seu pai dava aula. Só após incluir dados genético encontrados na faca do crime, o estado chegou ao acusado, acusado de crimes sexuais e pedofilia.

RESPOSTA- A mãe de Beatriz, Lucinha Mota, respondeu fala do advogado da escola que cobrou pedidos de desculpas da família à escola. Ver vídeo:

Lucinha é atualmente vereadora de Petrolina, sertão de PE.
Share