Lucielle entre as 20 novas lideranças públicas da RAPS e Fundação Lemann 2018

Saiu esta semana o resultado final da seleção para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas da Fundação Lemann da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) onde a bezerrense Lucielle Laurentino, que é destaque na educação brasileira, egressa do novo modelo de educação de ensino médio do Estado, foi destaque entre os 20 participantes aprovados em todo o país. Eles se destacaram entre os mil inscritos pelas suas trajetórias e experiência profissionais, assim como participações em mobilizações sociais e políticas e experiências em gestão pública. “Muito feliz por essa conquista. Ela não é só minha, ela é nossa, daqueles que acreditam em dia melhores e em uma educação nos faz realizar sonhos”, destaca em sua rede social.

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas tem o objetivo de auxiliar na formação e aperfeiçoamento de lideranças públicas, contribuindo dessa forma para um novo campo político democrático no país.
A ideia da Fundação Lemann e da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) é atrair pessoas comprometidas em resolver desafios sociais, colaborando com os avanços que o Brasil precisa. Entretanto, muito além de novas lideranças, existe a necessidade de revigorar a gestão pública com os princípios de integridade, sustentabilidade e democracia – tudo isso somado à diversidade de ideias, trajetórias e pensamentos“. Ler mais aqui.
Share