Localizar de Bezerros passeio SNOWLAND dez_2015

Pessoas de Bezerros passeio SNOWLAND 31-12-2015 13/03/2017 14:33 Olá, pessoal do bezerros hoje; Bom dia. Conhecemos duas pessoas de Bezerros, durante um passeio que fizemos em Gramado-RS, mais precisamente no dia 31 de dezembro de 2015. Conversamos enquanto aguardávamos na entrada do SNOWLAND. Depois nos dispersamos. Infelizmente não foi possível encontrá-los à noite na Praça São Pedro, conforme prevíamos. Salvo engano, ele e ela eram primos. Fizeram o pacote de viagem pela CVC. Nós viajamos no dia 25/12/15 e retornamos no dia 01/01/2016 e ficamos hospedados no hotel Glamour da Serra. Portanto, caso alguém conheça uma dessas pessoas, gostaríamos de entrar em contato (081-996136528 — DA REDAÇÃO). Retornaremos à ligação. Somos gratos pela atenção e colaboração. Obs. 1: Pretendemos ir à Nova Jerusalém, com hospedagem em Bezerros. Seria bom contatarmos com quem conhecemos; Obs.2: Segue foto nossa, para facilitar à identificação. Fortaleza-CE Atenciosamente, Amaryldo Marques e Família”.