Lady Falcão ganha notoriedade entre os influencers

Cantora destacou que a música continua sendo o seu foco e busca pela ‘virada de chave’

A cantora Lady Falcão participou de mais um reality, A Casa da Barra, promovido pelo influencer digital Carlinhos Maia no município de Barra de São Miguel, AL. A interação entre os influencer durantes os eventos e os holofotes apontados para a cantora garantiram engajamento na sua rede social do Instagram. Lady Falcão, no entanto, diz abraçar as oportunidades, mas lembra que o seu foco continua sendo os palcos, a música. A declaração da cantora se deu após figurar na casa reserva, uma espécie de eliminação do reality. O próprio Carlinhos Maia reconheceu que a artista estava alí mais para cantar que fazer parte do jogo entre os participantes. Mesmo assim, Lady entregou muitos conteúdos, com direito até a desfile onde representou o segmento do jeans de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Mesmo estando fora do próximo reality, a cantora, possivelmente, retornará aos eventos do Carlinhos Maia para apresentações. Na despedida, a sua banda fez o show durante o carnaval realizado para os participantes. Mereceu destaque a música de forró Lágrimas de Adeus (Capim com Mel). “Não quero lágrimas de adeus, adeus, adeus”.

A temporada fez a bezerrense ultrapassar meio milhão de seguidores na sua rede social do Instagram. Uma vitrine própria de divulgação do seu trabalho na busca pelo sucesso, a virada de chave que tanto almeja na carreira musical.

Share