
Um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na noite desta segunda-feira (27), em Bezerros, nas proximidades do Society Clube Gabeira, na via local do município.
A vítima foi identificada como Raulni Sabino dos Santos, de 36 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após o ocorrido.
As circunstâncias do acidente não haviam sido oficialmente detalhadas até a publicação desta matéria.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Raulni e prestaram homenagens. O caso gerou comoção entre moradores da cidade.
De acordo com informações divulgadas, o velório será realizado às 17h, na Rua 14, nº 15, Cohab. O sepultamento está marcado para às 8h30 desta terça-feira (29), no Cemitério Novo.
O Bezerros Hoje lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos de Raulni Sabino dos Santos. Que a família encontre força e conforto para atravessar este momento de imensa dor, e que sua memória permaneça viva entre aqueles que o amavam.