Irmãos são presos por tráfico de drogas, em Bezerros

whatsapp-image-2016-11-17-at-9-19-56-am-1No intuito de prender os criminosos que tentaram matar o soldado Robson, que teve a moto tomada de assalto nesta quarta-feira em Caruaru e os marginais efetuaram seis disparos contra o PM que está internado no Hospital da Restauração no Recife,  foi montada uma operação envolvendo o Comandante do 4º BPM, a ROCAM, o GATI e o NIA em várias localidades da região.

Desta forma, o Sargento McCartney e os soldados Felipe Gomes, Janailson e P. Nascimento da ROCAM, foram informados através da equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre um ponto de comercialização de drogas no bairro de Encruzilhada de São João, em Bezerros.

Segundo a informação, quem comandava esse comércio era um dos suspeitos de assaltar e balear o policial na quarta, nisso os PMs fizeram deslocamento ao endereço citado e ao chegarem ao local foi realizada a abordagem aos dois suspeitos Geysy Karine da Silva Martins, de 22 anos, que é esposa do suspeito e o seu irmão, Matheus Linik da Silva Martins, de 18 anos, residentes na Rua José Ferreira de Azevedo, no bairro Encruzilhada de São João.

Foi feita uma busca no interior da residência, onde foram encontrados 152 Big-bigs de maconha, além de 20 gramas da droga Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e serão apresentados na audiência de custódia.

Bonito 360 Graus

Share

Leave a Reply