INOCÊNCIO MANTÉM ARTICULAÇÃO JUNTO A FRENTE POPULAR

inocencioMantido o ritmo de suas atividades políticas, o dirigente regional do PR, deputado Inocêncio Oliveira, dedicou o final de semana para estabelecer contatos pessoais e telefônicos com lideranças da Frente Popular no Recife, nas tratativas para as eleições gerais e Majoritárias do próximo ano.

Na sexta-feira esteve em audiência com o ministro dos Transportes,Cesar Borges, em companhia dos secretários Alberto Feitosa (Turismo) e Isaltino Nascimento (Transportes) para tratar da duplicação da PE 060, no trecho de Suape a Porto de Galinhas.

Nesta segunda-feira o dep Inocêncio recebeu em audiência aliados e correligionários integrantes das tropas republicanas em todo o Estado. As demandas administrativas e políticas de suas bases foram tratadas com o prefeito Agnaldo e ex-prefeito Galego, de Jurema; prefeito Bartolomeu Tiburtino, de Mirandiba; prefeito Ernandes e ex-prefeito

Eudes, de Venturosa; ex-prefeito Dadau, de Tacaratu; Eduardo Afonso Luse, vereadores Boneco e Josivan, de Sairé; vereador Dada Martins, de Santa Terezinha; prefeito Alexandre Martins, de Terezinha; vereador Onofre, de Flores; Marcos Leles; ex-prefeito Rogério Leão, de São José do Belmonte.

Também conversou por telefone com os secretários Almir Cirilo (Recursos Hídricos) e Décio Padilha (Administração), e mais gestores públicos para passar em revista os temas políticos e administrativos regionais e nacionais.

Amanhã, terça-feira, o deputado Inocêncio Oliveira decola para Brasília, onde dará prosseguimento às suas articulações  parlamentares junto às lideranças do Congresso Nacional e do Partido da República.

DA ASSESSORIA

Share

Leave a Reply