HOMEM FOI MORTO POR SUSPEITO DE TER ASSASSINADO DANÇARINA

Nota da redação: A narrativa apresentada pela Folha de Pernambuco cometeu alguns equívocos quanto ao homicídio praticado ontem em Bezerros. A matéria, primeiro, cita o nome da cidade erroneamente, a identificando como Barreiros, na Mata Sul, quando seria Bezerros no agreste. O maior equívoco diz respeito ao fato de que não foi a vítima a acusada pela morte da dançarina, mas o seu algoz, que não teve a identidade revelada. Ver matéria publicada pela Folha de Pernambuco

ureiaUm homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18), em um bar, situado na rua 16, no bairro do Cohab, em Bezerros. Vandeilson Monteiro da Silva, o “Urêia”, de 32 anos, chegou a ser socorrido para a maternidade da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dá entrada. De acordo com a policia, a vítima bebia quando foi surpreendida por quatro indivíduos que chegaram em um Gol e um Golf efetuando vários disparos. Dos 15 tiros de Ponto 40 e calibre 380, “Urêia” foi atingido por cinco.

As primeiras investigações apontam que a motivação do crime tem relação com a disputa por pontos de venda de drogas na região e que o algoz da vítima tem envolvimento com o assassinato da dançarina Thamires Roberta dos Santos, 21, ocorrido em Bezerros, há uma semana. “Urêia” já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio há três meses. Ainda não há pistas sobre os autores do crime. O corpo de Vandeilson Monteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Folha de PE/Adielson Galvão-blog

Share

Leave a Reply