HOMEM ENCONTRADO MORTO EM SÍTIO ERA EX-PRESIDIÁRIO E TEMIDO PELA COMUNIDADE

DSC01963O homem encontrado morto na manhã do sábado (03) no sítio Raposa, na zona rural de Bezerros era ex-presidiário, identificado apenas por José Norberto, que tinha aproximadamente 40 anos de idade, e que morava e trabalhava como vaqueiro em uma fazenda na localidade, inclusive foi morto nas terras dessa propriedade.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, que periciou o corpo, o vaqueiro pode ter sido assassinado durante a noite ou pela madrugada de hoje e pelo que foi visto no local, ele morava sozinho e foi morto por um instrumento perfuro contundente como uma barra de ferro, um martelo, um porrete ou até mesmo uma pedra, mas a arma do crime não foi encontrada no local.

Populares informaram que há duas semanas a vítima teria agredido um popular na localidade e que esta pessoa que ele espancou está internada no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e que na localidade ele era temido e vivia ameaçando as pessoas de morte.

O delegado Dr. Eduardo Sunaga, que está na Força Tarefa de Homicídios na região no fim de semana, esteve no local com a sua equipe e realizando uma busca no imóvel, encontrou um registro civil com o nome de: Severino Soares de Lima, de 42 anos, que acredita-se ser a mesma pessoa do José Norberto.

DSC01972O primo da vítima, Damião Pereira, esteve no local e confirmou que o morto se chama José Norberto e que o mesmo já foi preso por ter assassinado um desafeto no sítio Camarada em Passira e que há 4 anos estava trabalhando na fazenda onde foi assassinado.

Com informações também do Adielson Galvão

 

Share

Leave a Reply