“Eu acho até um desrespeito de uma gestão, depois de três anos, se colocar dessa maneira, ainda ouvindo a população para saber qual é a sua demanda”

O presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, Diogo Lemos (PSB), participou, neste sábado (16), da série de entrevistas promovidas pela 104FM e pelo Caderno Bezerrense, com os nomes cotados para a disputar a prefeitura em 2024.
Ao ser questionado sobre uma possível disputa para o Executivo no ano que vem, o presidente julgou ser um bom nome, mas ponderou que a decisão final será do PSB. “Eu sou um soldado do meu partido. Eu não tomo decisões sozinho. Eu não imponho nada. Em qualquer direcionamento que eu venha a tomar, eu só vou tomar em conjunto com as demais lideranças do nosso partido”, disse.
Ainda na entrevista, o presidente criticou uma caravana que vem sendo promovida pela Prefeitura de Bezerros em alguns bairros. “Essa caravana é encher linguiça. É dizer a população que você não entende a necessidade dela ainda. Eu acho até um desrespeito de uma gestão, depois de três anos, se colocar dessa maneira, ainda ouvindo a população para saber qual é a sua demanda”, completou o socialista.
SABATINAS SEGUEM NA PRÓXIMA SEMANA
O próximo a ser sabatinado será o ex-prefeito de Bezerros, Breno Borba, no sábado (22), a partir das 11h.

Fonte: Caderno Bezerrense


Share