ESTADO E MUNICÍPIO FOCAM CAUSA DA VIOLÊNCIA EM BEZERROS

JUL_5783Prefeitura, Câmara de Vereadores, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Câmara de Dirigentes Logistas, estiveram reunidos na manhã desta sexta (10) para discutir o avanço da violência em Bezerros. O encontro contou com  presença ainda do JUL_5771Secretário Executivo de Gestão Por Resultado, Bernardo D’almeida,  integrante da secretaria de Planejamento de Pernambuco que irá traçar um plano de ações de acordo com o diagnóstico do município.

“Estamos pela primeira vez fazendo uma reunião no mesmo modelo do Pacto pela Vida, em Bezerros com a liderança do Prefeito Severino Otávio.  Vamos ouvir as pessoas, lideranças, o legislativo e partir daí nós traçarmos um diagnóstico da situação atual do município e fazermos um plano de ações”, disse Bernardo.

Ele ouviu cada setor de segurança da cidade, as necessidades e conheceu ações diárias. Branquinho explicou a realidade de Bezerros e exemplificou casos de violência que estão acontecendo. “Estamos abertos a qualquer tipo de ação preventiva ou ostensiva das polícias. Queremos resolver essa situação e sei que também é a vontade do Governador “, falou o Prefeito

Bernardo confirmou ainda que a segurança da cidade é uma das prioridades de Campos.  “Governador disse: vamos ajustar Bezerros. Foi a palavra dele”, concluiu. No dia 14 de junho outra reunião irá avaliar os índices de violência do mês de maio e definir quais medidas serão tomadas após a  decisão dos órgãos competentes do Estado.

Share

Deixe uma resposta