EM SAPUCARANA, PREFEITO DESTACA IRRESPONSABILIDADE DE MÉDICOS QUE FALTAM PLANTÕES NA UNIDADE MISTA

O Prefeito Branquinho, secretários do município, o vereador e líder comunitário, José Eugênio e moradores estiveram reunidos no distrito de Sapucarana para debater os problemas da comunidade e buscar soluções. O encontro faz parte de uma série de reuniões que a Prefeitura tem feito nos distritos na busca de ouvir as necessidades e manter a população mais perto das ações da gestão.

Branquinho falou da insatisfação de querer fazer mais pelo município e ainda não poder diante das dificuldades  que encontrou a cidade. Falou ainda das ações que tem conseguido junto ao Governo do Estado citando os investimento em aração de terra através da secretaria Estadual de Agricultura, os veículos modelo patrol e retroescavadeira do PAC 2 e o apoio na instalação de empresas como a Herval, fábrica de móveis que vai gerar cerca de mil empregos em Bezerros.

Rebateu algumas críticas em relação a saúde. “Bezerros tem hoje dois médicos por dia na Unidade Mista São José e alguém pode ter chegado lá e se deparado com algum deles ou os dois faltando, mas isso não é falta de pagamento ou assistência, é irresponsabilidade do profissional”, completou.

A população solicitou melhorias como segurança e saneamento. De acordo com o secretário de infraestrutura, Josevânio Miranda, mais de350 metros de tubulações de esgoto já foram trocadas em Sapucarana e outros serviços de pequeno porte estão para se iniciar na próxima semana. Branquinho anunciou a instalação do posto policial com o apoio da Guarda Municipal que estará com dois agentes todos os dias. ” Eu assumi um compromisso com  Polícia Militar de dar a estrutura e colocar a nossa Guarda Municipal dando apoio aqui e em Encruzilhada, no próximo dia 14 vamos anunciar isso oficialmente com o lançamento do Pacto Pela Vida em Bezerros”, concluiu.

(ASCOM)

Share

Leave a Reply