Eles são de Surubim, Bezerros e Maraial e formam um trio da boa comédia na internet

Digo Brainer, Joabe e Moabe comemoram 100 k no Instagram e milhões de visualizações nos episódios.

Numa época em que todo mundo está na internet produzindo algum tipo de conteúdo, se destacar não é uma tarefa tão simples. Basta ouvir aqueles já são afortunados por números de seguidores para saber que todo o início foi de muita ralação. Na receita é crucial uma pitada de talento para fidelizar um público que saiu da TV para se entreter nas redes sociais.

Essa expectativa foi descoberta pelo bezerrense Digo Briner ao observar um crescendo de público quando começou a fazer vídeo com o seu cachorro. A novela ganhou mais visibilidade quando descobriu veias humoristas em mais dois amigos, um encontro que se deu no distrito de Nossa Senhora do Ó, município de Ipojuca, litoral sul de Pernambuco. Ele é natural de Bezerros, enquanto que os companheiros Joabe e o Moabe (o cabeça de goiaba) são das cidades de Maraial e Surubim, respectivamente. “Iniciei filmando só eu e meu cachorro, depois de um tempo comecei a filmar Moabe. Vi que o pessoal tava gostando do conteúdo, depois entrou Joabe -o coroa moreno – com uma risada diferenciada”, explica. A pandemia foi um tempo que houve uma dedicação para os vídeos. “Sem ter o que fazer, focamos nos vídeos e estamos até hoje”, relembra

Digo usa sua conta pessoal do Instagram para gravar os episódios, um verdadeiro “react” do Moabe sobre vídeos e comentários do público e memes. Conta que já teve inscrição na rede social do Tik Tok com 60 mil seguidores, mas a conta, infelizmente, foi derrubada. O sonho é que as resenhas se popularizem cada vez mais na internet, transformando a brincadeira entre amigos em janela de oportunidades para o trio que batalha pela vida em um hotel na região turística de Ipojuca, litoral sul do estado.

Para seguir a novela do trio, siga a rede social aqui.

Share