Educadoras de Bezerros são selecionadas para curso de especialização‏

Cinco educadoras de Bezerros estão entre as selecionadas para participar do terceiro curso de Especialização em Gestão Escolar oferecido pela Secretaria de Educação Básica – SEB / MEC em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. O curso, direcionado a diretores de escolas viabiliza a atualização e qualificação, com ênfase dos novos paradigmas e ferramentas educacionais.

Os gestores participantes do curso serão tutores dos demais gestores da rede municipal de ensino. “Estarão repassando o conteúdos vivenciados e consequentemente, desenvolvendo um Novo Modelo de gestão com foco na educação pública de qualidade social”, disse Ladjane Torres, secretária de Educação de Bezerros.

Participam do curso: Maria do Socorro Oliveira Silva Bezerros – Gestora da Escola Municipal Cel. Zuzinha Guilherme; Paula Eliliane Souza da Silva Bezerros – Gestora do Grupo Escolar Getúlio Vargas; Rosalba Afonso Pinheiro Bezerros – Gestora do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores; Inácia Maria de Lima Bezerros – Gestora da Escola Municipal Nelson Castanha e Valdeci Pontes Albuquerque – Gestora da Escola Municipal José Paulo da Silva.

ASCOM

Share

Deixe uma resposta