DOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE BEZERROS

RESUMO POLÍTICO DA SEMANA

NÃO FOI FÁCIL

A morte do ex-governador e candidato a presidência da república, Eduardo Campos, nos deixou desnorteados. Bem descreveu o vereador Nivaldo Santino (PSB): “como falar dele no passado se representava justamente o futuro”. O governador que tanto olhou para o nosso município ainda prometia outras conquistas. Por isso, talvez, este sentimento vazio que paira sobre nós, que sequer soubemos agradecer seus gestos para com a nossa terra. Além das conquistas, Campos nos deixa um ensinamento quando nos mostra que uma nova politica é possível.

Homenagem

altApUDMIpbzpBbSf1cL3d5SHE-SN0YWEykPKzlBf7QS8KE

O prefeito de Bezerros, Branquinho (PSB), mandou publicar uma homenagem sua ao ex-governador na edição deste domingo do Jornal do Commercio.

 INCERTEZAS

A morte inesperada do ex-governador mecherar com o cenário político do estado e também com o de Bezerros. É preciso esperar o calor da emoção passar para realmente sentir os reais efeitos que a ausência do líder da Frente Popular provocará.

CURTAS

A gestão de Campos deixou marcas em Bezerros. Obras que o município sonhava há décadas, como a PE 97.

A Câmara de Vereadores de Bezerros fez a sua homenagem a Campos ao aprovar Moção de Pesar pela morte de Eduardo.

Bezerros foi um dos vários municípios a decretar luto oficial pela morte do ex-governador.

As lideranças de Bezerros após receberam a fatídica notícia do falecimento de Campos se recolheram numa emoção solitária. Ver uns aos outros era algo difícil.

Share

Leave a Reply