DOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE BEZERROS

RÉVEILLON FAMÍLIA

A prefeitura de Caruaru transforma a via em frente ao marco zero da cidade na sua ‘orla’ para a passagem de ano. Mesas são espalhadas no espaço e a população as famílias interessada faz o cadastro prévio. O resultado é que famílias inteiras se encontram no local para comemorar a passagem de final de ano, preservando a tradição. A ideia é boa e poderia ser experimentada em Bezerros ao lado da Matriz de São José, pois, sem a programação de shows na Rua da Matriz, nota-se certo esvaziamento nos últimos anos. Lá um pequeno palco será montado e o cantor Adilson Ramos vai garantir a animação.

SEGURANÇA  

Fardamento e veículos aos órgãos de segurança municipal

A prefeitura de Bezerros inaugurou esta semana a Gerência de Segurança Pública (GSP). A partir de agora, o DEBETRANS, a Guarda Municipal e a Defesa Civil serão integrados e passarão a ter a própria sede administrativa. Três viaturas e fardamentos foram entregues na ocasião. Importante a iniciativa da gestão ao se preocupar na estruturação dos órgãos citados que passam a ter apenas um comando. O prefeito Branquinho já afirmou que pretende antes do fim de sua gestão a realização de concurso no setor, o que é de grande importância para o fortalecimento cada vez mais dos órgãos citados.

GADELHA

Túlio e a namorada Fátima Bernardes vestidos de papangu no carnaval deste ano em Olinda

O deputado federal Túlio Gadelha, que teve em Bezerros a sua maior votação proporcional no estado, tem todas as prerrogativas para liderar o PDT em Pernambuco. Foi o deputado mais votado do partido e acampou recentemente um movimento de novas filiações. É um dos quadros novos da política pernambucana, lembrado até para a sucessão da prefeitura de Recife em 2020. Túlio, é bom lembrar, tem fortes laços familiares com Bezerros, onde chegou a residir durante a infância e deve fazer um mandato também voltado as demandas do município.

MUTIRÕES

A campanha de combate ao câncer mostrou a importância dos mutirões  no município. A notícia amplamente divulgada provocou uma grande procura por atendimentos no dia ‘D’, ocorrido no último sábado (22). Mais de trezentas pessoas procuraram pelo atendimento, o que mostra a importância para que  outras ações no setor da saúde seja realizada.

DISCRETA

O aniversário da primeira dama Neneta

A primeira dama Maurinete Monteiro comemora idade nova neste domingo e foi felicitada por amigos e familiares nas redes sociais. Neneta, como é conhecida, apresenta um perfil discreto em relação ao governo do prefeito Branquinho, mas engana-se quem achar que tudo passa despercebido. É antenadíssima com as questões administrativas e política. A ela os nossos votos de muitas saúde, paz e felicidades!

CURTAS

>>>O município deveria organizar um mapeamento dos ônibus que fazem o transporte de passageiros a na zona urbana.

>>> Bezerros, aliás, precisa construir várias paradas de ônibus para dá mais comodidade aos usuários do transporte coletivo.

O prefeito de Mundo/BA novo é bezerrense e está no município.

>>>O prefeito do município do Mundo Novo, do estado da Bahia, é bezerrense e está  em Bezerros curtindo o feriado de natal com familiares. Dr. Adriano (à esq.), 43 anos, é do PSB e foi eleito com 51,59% da cidade baiana, que tem cerca de 11 mil votos.

>>Parte dos funcionários da prefeitura de Bezerros já receberam o 13º salário. A expectativa é que seja creditado nas contas de todos os funcionários ainda esta semana.

O Estado está recuperando a barragem Travessão, no distrito de Cajazeiras. O manancial construído em meados dos anos 90 estava completamente tomado pela vegetação e foi alvo de cobranças dos vereadores nas redes sociais.

Share

Os comentários estão desativados.