DOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE BEZERROS

SACRIFÍCIO

Mais uma vez pedimos desculpas aos nossos internautas pela excepcionalidade de publicação desta coluna dominical em plena segunda-feira. Lembramos que o compromisso da redação em editá-la semanalmente já levou os nossos redatores  a redigirem o conteúdo político inclusive durante viagens a Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e Maceió.  Todo o sacrifício é válido para o internauta que curte os bastidores da política local.

O JOÃO PEDRO

Flávio Melo, o vice Sóstenes e o prefeito Giorge no camarote oficial

O bezerroshoje.com esteve prestigiando o João Pedro 2017 realizado na cidade vizinha de Camocim de São Félix, onde muitos bezerrenses prestigiaram a festa neste final de semana, com atrações de nível nacional. Sem dúvida que o sucesso desta edição deve ser registrada, afinal é a 20ª edição do evento que se consagra no cenário estadual como um dos eventos mais esperados. Fomos bem recebidos pelo prefeito Giorge e o vice Sóstenes, além de toda a equipe da prefeitura de Camocim de São Félix.

 

O ENCONTRO

O secretário de governo Josevânio Miranda se encontrou com o ex-vereador e secretário de Bezerros Marco Pontes durante o congresso municipalista promovido pela AMUPE em Recife.  O assunto, segundo uma fonte, versou sobre o inesperado retorno de Marco no cenário político de Bezerros, após entrevista a TV Imprensa, adiantada pelo bezerroshoje. Ainda segundo a fonte, ambos falaram da experiência de já terem passado por outras cidades e lembraram da necessidade de mais nomes para a sucessão municipal de 2020.

BEZERROS FOLIA

O bezerroshoje.com está analisando a melhor forma de realizar  pelo 4º ano o bloco Bezerros Folia, que sempre acontecia no final de novembro. O carnaval fora de época foi à avenida pela primeira vez em 2013 com muito sucesso, mas não desfilou no ano passado por decisão do site. Como o evento de rua exige uma logística de segurança cada vez mais arrojado, se ventilou a possibilidade de um evento fechado. Os prós e os contras estão sendo analisados e a decisão deverá sair esta semana’, diz Flávio Melo, diretor do bezerroshoje.

FIGURANDO

É até plausível a informação que Bezerros figurou entre os seis municípios dos mais de sessentas incluídos no programa de metas do MPPE para o combate a violência. A gente sabe que na prática isso não quer dizer muita coisa. Contudo, se o poder público municipal teve tal interesse aderir ao programa já demonstra certo avanço. Na verdade, quem deve comprar essa briga nacionalmente é o governo federal.

CURTAS

Depois que expomos a insatisfação de muitos desempregados em relação a Agência do Trabalho, a nossa caixa de email não recebeu mais a dicas de empregos por parte da agência local. O que divulgamos atualmente deve-se as matérias  publicadas pelo G1.

O inverno vai até setembro, o que por si só justifica o anúncio feito esta semana para arrecadar agasalhos para a doação neste período de frio intenso. Como o frio já tem assolado a região já algum tempo, ficou a sensação de que a medida veio um pouco tardia.

O valor de cada ser político está na palavra dita, não precisa de avalista. Se a sua promessa for cumprida ou até justificada vale muito no campo da confiança. Considerar uma boa relação pessoal é um grande segredo para o respeito mútuo.

Se Bezerros tivesse mantido as suas repetidores de TV’ s abertas, ficaria a indagação de quando a mudança do analógico para o digital se daria no município. Como a prefeitura sucateou os aparelhos é preciso ficar atento ao prazo de Caruaru, que gera o sinal analógico.

 

Share

Os comentários estão desativados.