DOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE BEZERROS

RESUMO POLÍTICO DA SEMANA

SUMIU

acusão postadaA denúncia que o bezerroshoje.com levou ao ar sobre uma gravíssima acusação a um cidadão da cidade já teve efeito instantâneo. O perfil da rede social foi deletado pela pessoa que o mantinha apenas com o objetivo de denegrir a sua imagem. Não é impossível o rastreamento da página, porque o endereço foi salvo e a internet não é mundo sem dono. Basta um rastreamento apurado para que os (o) culpados (o) sejam  punidos. Todos os internautas do bezerroshoje se solidarizaram com tamanha agressão ao cidadão. Ainda bem que ele procurou o canal certo para atacar o mal, que foi justamente a internet. Ver matéria aqui na postagem anterior.

BENÇÃOS I

Os precatórios que o município de Bezerros  recebeu da Fazenda Federal, na ordem de mais dois milhões de reais, foi decisivo para o município honrar compromissos com a folha de pessoal neste final de ano. Uma fonte comemorou as bençãos, lembrando o ex-prefeito Lucas, já que os repasses do FPM em questão começaram no final da década passada. O governo Marcone foi quem entrou na justiça (2007) para que o município fosse ressarcido com os devidos percentuais percentuais. A informação é que o prefeito Branquinho foi alertado da causa ganha e acionou a procuradoria do município para resgatar o montante junto ao Governo Federal. A felicidade do gestor foi completa, segundo apuramos. Não era para menos!

BENÇÃOS II

As chuvas que caíram em pleno mês de zembro é um alento para toda a região, uma garantia de que atravessaremos um verão menos causticante. É torcer que as precipitações continuem para restabelecer mananciais que estão em colapso na região. Em Bezerros, a barragem de Manuíno e de Sapucarana estão em colapso. As chuvas garantem pelo menos a ração animal e mantém a paisagem verde, sinal de esperança contínua.

TORCENDO

12391386_962639570470168_6423454962241444548_nOs valores para o Baile Municipal foram divulgados. Os ingressos individuais são comercializados ao preço de 20 reais (até 8 de janeiro), já camarotes ao preço de 800 reais (dez pessoas), mesa interna 300 reais e mesa externa 200 reais ( 4 pessoas). Animam o evento a banda baiana Araketu e a orquestra Cônego Alexandre. Torcer que o público entre no clima do evento, participando com as bonitas fantasias.

SUCESSÃO

O PP de Pernambuco deseja candidatura própria a prefeito em Bezerros e o nome colocado é o do Josevânio Miranda. Em conversa com a redação ele confirmou ter colocado o seu nome a disposição da legenda. O nome do ex-secretário vem oxigenar as opções de candidaturas a prefeito na cidade. Se vai vingar, só o tempo dirá.  O partido em Bezerros já se organiza para a proporcional.

PONDERADA

Sérgio Brayner em entrevista ao bezerroshoje.com declarou: “Em se tratar de sucessão, eu acredito que a decisão do Prefeito será a mais correta para o partido e consequentemente para a cidade. Eu, como milhares de bezerrenses queríamos a permanência de Branquinho e uma eventual reeleição mas, só cabe a nós aguardarmos a decisão. Não tenho muito contato com bastidores pq também tenho uma agenda de shows que me toma um bom tempo. Aí, prefiro aguardar a decisão do Prefeito”. A entrevista foi considerada ponderada pelos amigos do artista.

CURTAS

A imprensa de Bezerros vai se reunir para a confraternização de final de ano. Será neste segunda-feira (28) no restaurante do DAVI, quando os representantes dos veículos de Bezerros, mais uma vez, desejarão sucesso profissional para o ano vindouro.

26906083-915e-4b05-9c49-b969d2b83873>>>Impressionante a quantidade de bezerrenses que foram para Ameixas curtir a festa de São Severino. A PE-97, sem dúvida, foi o divisor d’ água, encurtando a distância.  O percurso de 25KM não se fazia antes de 1h.

A programação cultural realizada na Praça da Bandeira poderia ter sido transferida para a Rua da Matriz. Ficou estranho não ter qualquer movimentação nesta época do ano por lá.

O pré candidato a prefeito, o ex-vereador Neguinho de Israel, realizou em sua casa de sítio uma confraternização inusitada. Ele convidou amigos de um grupo que administra no WhatSapp.

Estranho que o bandido atingido por um disparo de arma de fogo durante assalto ao Bradesco tenha tido que amputar uma perna. Um profissional médico (vascular) poderá explicar o que ocorrido.

Não tem felicidade maior na redação quando parentes são encontrados. Esta semana mais um caso resolvido em plena noite de natal.

 

Share

Leave a Reply