Dois dos três assaltantes do caminhão dos Correios são de Bezerros

veja
Severino Félix e Claudiano, da cidade de Bezerros, e Manoel Antônio, de Caruaru, estão envolvidos em assalto ao caminhão dos Correios

Através de investigações do NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Civil e Cabo e Soldado do NIA. A Patrulha Rural da 4º BPM dos Cabos Iranildo (Carranca), Cabo Galdino e Soldado L. Morais;  Cabos Erivaldo e Leandro e Teotônio da Malhas da Lei sob o comando do Tenente Tibúrcio, e efetivo da Ciosac,  realizaram uma operação no final da noite desta quinta-feira (16), que resultou na recuperação de uma carga roubada da empresa Correios e Telégrafos.

Na ação foram presos: Severino Félix da Silva Filho, de 31 anos eClaudenildo Bezerra de Melo, 23 anos, que moram em Bezerros e Manoel Antão da Silva, de 45 anos, residente no sítio Carapotós, zona rural de Caruaru.
Na abordagem foram localizados os dois caminhões, um Wolkswagen Constelation, branco, placa NWW-3595 de Arcoverde, que pertence a uma empresa que presta serviços aos Correios e foi tomado de assalto na região na última quarta-feira, e que estava com muita mercadoria e que estava sendo transplantada para o caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, placa PHO-5531 de Olinda.
Segundo os acusados Severino Félix e Claudenildo, disseram que foram contratados para buscar a mercadoria no sítio Carapotós e cada um receberia R$ 2 mil para deixar a carga em um posto de combustíveis próximo ao Palladium. No momento eles estavam carregando a Mercedinha fazendo o transplante da carga roubada. Já Manoel Antão, estava acompanhado dos três filhos em um veículo Fiat Pálio, branco, placa KME-2010 de Caruaru e dentro do carro havia parte da mercadoria roubada.

Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

Blog de Adielson Galvão

Share

Deixe uma resposta