“…deveria se informar direito porque o atendente teve escoriações no momento”, diz presidente da Câmara sobre incidente na Unidade Mista

O desabamento de parte do teto da Unidade Mista de Bezerros, que obriga a gestão a usar o prédio da UPA para continuar com os atendimentos, virou debate nas redes sociais. Quem se posicionou a respeito foi o presidente da Câmara de Vereadores, Gabeira (MDB), que é pré candidato a prefeito este ano.

TETO DA MATERNIDADE DESABA

Não era de se esperar coisa melhor. Infelizmente. Tragédia anunciada e desvalorizada. Graças a Deus não houve dano físico a paciente em atendimento.
O que chama a atenção neste cenário tão caótico onde podemos observar a ingerência do recurso público na sua devida necessidade?
Uma UPA construída há alguns anos, subutilizada e esquecida na maioria dos dias, com um custo de execução elevadíssimo, deteriorando lentamente na plenitude das intempéries climáticas.
Recursos por ora destinados a elementos que não justificam seus preços, valores, etc…
Para quando vamos ter uma transparência nesta gestão? Quantos tetos mais terão que “entrar em cena” para que possamos enxergar o desprezo com nosso patrimônio?
E já dizia Dr Rafael Cunha, há tempos atrás, com palavras firmes e propriedade absoluta; é questão de tempo esta estrutura ainda permanecer de pé. Não bastasse a classe diretiva, empurrando com a barriga a real necessidade da medicina em detrimento do jogo político, ainda nos preocupa a falta de recursos não só humanos como materiais.
Mas é assim, prova comentada e vista a bons olhos nas redes sociais. Qual a desculpa agora? Qual o ataque em forma de resposta?

Pior de tudo o prefeito ainda tem coragem de falar que foi apenas um pedaço de gesso que caiu e que ninguém se feriu,ele deveria se informar direito porque o atendente teve escoriações no momento.

Gabeira Carvalho- presidente da Câmera de Vereadores

Share