Comunicador cobra punição de empresa responsável pela coleta do lixo

O comunicador Sérgio Leão (FM 104) cobrou punição a empresa que recolhe lixo no município após o governo municipal ter lançado nota explicando que problemas mecânicos reduziram a frota de caminhões. “…ganhou a licitação para executar o serviço e tem obrigação de fazê-lo. São milhões de reais e está desculpa não está inserida no contrato homologado pela prefeita de Bezerros. Quebrou um tem que ter outro pra substituir imediatamente, pois este serviço é essencial. Quebraram alguns? Como assim? E a população que está recebendo os carnês de IPTU, o que tem a ver com isso”, indagou.

O comunicador lembrou de recente episódio onde a prefeitura de Bezerros promoveu o distrato de uma empresa que não cumpria com as normas técnicas da reforma da Unidade Mista.

“Se a empresa não cumpre o que está no contrato, a prefeitura tem obrigação de tomar as medidas cabíveis de punição. Caso contrário será negligência como aconteceu com a que ganhou a licitação para a reforma da UMSJ, causando prejuízo e atraso na obra que já deveria ter sido entregue a população”.

Share