COMPESA APONTA DEMANDAS PARA MELHORAR SERVIÇOS EM BEZERROS

Estão sendo captados 130 milhões de Euros (cerca de 520 milhões de reais) para obras estruturadoras de Saneamento e Abastecimento no Estado.

A representante do KFW Bank (Katherine) esteve hoje (15/06/2018) em Bezerros buscando informações sobre as obras mais urgentes no município. Estiveram presentes a Coordenação de Engenharia (Davi Gusmão), Coordenação de Produção (Leonardo Vieira) e a Coordenação Regional (o bezerrense, João Paulo Alencastro). Neste momento foram levantadas as principais dificuldades municipais e apontadas as intervenções e investimentos mais importantes para a Cidade. “A Compesa realiza um trabalho diferenciado na região, a melhoria da rede de distribuição do município, sempre foi um sonho pessoal, que está cada vez mais próximo graças às ações extremamente bem planejadas da Empresa” destaca o Coordenador.

Dentre as demandas apontadas estão a reforma de estações elevatórias, áreas da Eta Bezerros, ajustes na rede de distribuição da Cidade que garantam um melhor calendário de abastecimento, o Esgotamento Sanitário de toda a Zona Urbana e o Sistema de Abastecimento e Esgotamento Sanitário da Serra Negra. “Serra Negra representa o cartão de visita de nosso município, sendo imperativas as atenções à Comunidade” informa João Paulo.

Ainda segundo a Coordenação Bezerros, as prováveis ações beneficiarão o município como um todo. Sem privilegiar setores ou situações específicas.

João Paulo Alencastro
CRE Bezerros.

Share

Os comentários estão desativados.