CASO JR. DA VAN: CORPO DEVE SER LIBERADO PELO IML DA CAPITAL

20150528091541O corpo de José Bezerra de Lima Júnior, 36 anos, conhecido popularmente por Júnior da Van, poderá ser liberado do IML do Recife às 16 horas. Ele foi morto pela sua amante e esquartejado posteriormente no bairro da Cohab. Segundo as informações, a esposa da vítima estaria providenciando a liberação. A informação é que aconteça o velório na igreja do cemitério do Rosário e o sepultamento aconteça no Cemitério de Santo Amaro.

Há uma informação circulando nas redes sociais de que a vítima teria sido envenenada antes do esquartejamento. “Quando a polícia chegou não havia vestígio algum de sangue, a assassina conhecida por Cristina só se entregou porque uma vizinha identificou que o mesmo foi visto na casa dela.  Segundo especulações ele andava batendo nela, o que a motivou em fazer tal crime, ela chegou a usar formol para conservar partes mortais da vítima conhecido por júnior da van. Ela encontra-se presa em Caruaru”. O relato, portanto, carece ainda de uma melhor apuração.

Do G1: Mulher se apresenta à Polícia Civil e afirma ter esquartejado companheiro

Uma mulher de 38 anos se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Bezerros e confessou ter matado o companheiro, de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar, ao tomar conhecimento do fato e enviar uma equipe ao local, o corpo da vítima foi encontrado esquartejado e colocado em vários sacos plásticos no quintal de uma casa localizada no Bairro Cohab.

O crime ocorreu na noite do sábado (30) naquele município do Agreste de Pernambuco. No local, foi apreendido um revólver calibre 38, além de nove munições intactas. A arma foi entregue ao Instituto de Criminalística para ser periciada.

A mulher suspeita do homicídio estava acompanhada de uma advogada – na ocasião em que se entregou à corporação – e não relatou o motivo do assassinato, também segundo a PM.

Share

Leave a Reply