CARTA ABERTA SOBRE ONDA DE ASSALTOS EM SERRA NEGRA

Recebemos uma carta de um cidadão denunciando uma possível onda de assaltos em Serra Negra. A correspondência foi enviada  à redação através de outro  portador, que igualmente pediu pelo anonimato. Resolvemos publicar a carta por julgar servir de alerta às autoridades, já que os fatos mencionados são realmente narrados entre os populares, contudo,  defendemos que as pessoas possam utilizar os espaço nos veículos de comunicação de forma direta, principalmente quando se trata de reivindicar direitos. O anonimato não é o melhor caminho para isso.

CARTA ABERTA AO POVO DE BEZERROS

Todos os dias, vou ao povoado de Serra Negra e venho através desta carta mostrar minha indignação com os poderes públicos de nossa cidade. Esta havendo constantes assaltos em Serra Negra. Um domingo desses aconteceu até um arrastão, onde roubaram várias pessoas que estavam no momento, e nem era dia de festa. Nas últimas semanas roubaram mais de 15 casas de moradores e turistas, até mesmo de gente conhecida de todos como a casa do prefeito, a pousada de Glorinha, a casa de Jose Roberto, a de Irandir laurentino, ate mesmo a casa mais alta da serra negra que fica em cima de uma pedra (todos devem saber), também foi assaltada. O interessante é que muita gente sabe quem são os assaltantes, mas as autoridades não fazem nada. Sem falar nos assaltos, que agora são constantes, na estrada de acesso a serra negra. O que devemos fazer?

1 – continuar esperando que tomem uma atitude com os ladrões “conhecidos de muitos”?

2 – deixar de visitar a Serra Negra por causa dos assaltos?

3 – ou esperar que venham nos assaltar e pedir a Deus e a eles que nos deixem com vida?

Espero que esta carta sensibilize o prefeito, os vereadores, as policias civil e militar para que tomem uma atitude rapidamente, pois não agüentamos mais tanta violência na nossa cidade.

ASSINA, ADMIRADOR DA SERRA NEGRA.

Share

Leave a Reply