Campev divulga pontuação e convida para etapa de Bezerros-PE

Está difícil para os competidores manter a liderança do Campeonato Pernambucano de Vaquejada – CAMPEV. Nas quatro categorias, os vaqueiros mais bem pontuados lideram com pequena vantagem de pontos. A etapa de Bezerros, no Parque Rufina Borba, retomará o circuito no 2º semestre do ano.

É na categoria Profissional que a competição é ainda mais acirrada. Clécio Rodrigues e Sandro Severino (Haras BonSucesso-PE) estão empatados com 270 pontos. Em seguida aparece Neco Menezes (Fundações LTDA-CE), somando 250 pontos. O líder do Intermediário é Leonardo Filho com 240 pontos, seguido de Dedé Bonança. No Amador, Fernandinho Lucena (Haras Fernando Lucena-PE) é quem comanda, somando 280 pontos. Já o atual segundo colocado, Kakazinho (Porcino Park Center-RN), está com 250 pontos. Entre os Aspirantes, Isaac Sampaio (Parque Araguaia-PE) leva a melhor e totaliza 240 pontos. Italo Nunes, na vice-liderança, têm 240 pontos.

A festa no Parque Rufina Borba agradará a todos os gostos. Em Bezerros-PE, haverá, de 22 a 25 de agosto, Potro de Ouro (premiação para animais QM jovens), Leilão União, Leilão Nelorão e um exagero de show, com: Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Forró dos Firmas e Forró na Mídia, na noite do sábado. Clique nas categorias abaixo e confira as pontuações completas: Veja aqui

Share

Deixe uma resposta