CAMPANHA MUNICIPALIZOU DE VEZ EM BEZERROS

O pleito é para eleger presidente, governador, senador e deputados (federal e estadual), mas as eleições ganharam ares municipais em Bezerros. As principais lideranças reeditam peças de campanhas municipais para o embate indireto.

A ex-prefeita Bete de Dael (sem partido) colou sua imagem em seus candidatos a estadual e federal, Silvio Costa Filho (PTB) e Silvio Costa (PSL), respectivamente. Uma gravação dela está circulando nos veículos de publicidade para reforçar o apoio aos candidatos, incluindo também Armando (PTB), que polariza a corrida ao Palácio do Campo das Princesas com Paulo Câmara.

A equipe do prefeito Branquinho (PSB) reeditou jingle  de sua campanha em 2012. As letras readaptadas pedem votos para Paulo Câmara (PSB) governador. Os governistas estão inclusive reclamando de plágio de um desses jingle pela ex-prefeita. A campanha para o estadual Waldemar Borges e o federal Danilo Cabral, ambos do PSB, conta com santinhos e também veículos de publicidade.

CAMPANHA- O grupo do prefeito Branquinho deu início ontem, terça-feira (9), a série de palestras em bairros da periferia. O primeiro bairro visitado foi o São José. Hoje, o grupo pretende visitar o bairro do Cruzeiro. A concentração acontece no comitê político localizado na rua da Matriz, a partir das 19h.

Share

Deixe uma resposta