Caminhão dos Correios é roubado em Bezerros

c0fe0144d1081f252205025d23a20629.jpg

A carga roubada foi recuperada pela polícia
Foto: Reprodução TV Jornal

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Seis homens e três menores assaltaram um caminhão que transportava mercadorias dos Correios. Segundo a Polícia Federal, o assalto aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 17, na rodovia BR-232, no perímetro urbano de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O bando teria interceptado o veículo, retirado parte da carga e colocado em outro caminhão. Após a ação eles fugiram com os objetos roubados e seguiram pela rodovia BR-104. Ao passarem pelo perímetro urbano de Toritama, também no Agreste, os assaltantes foram presos por policiais militares.

Na delegacia da PF, em Caruaru, encontram-se detidos Amarildo Renê da Silva Ferreira, Fábio Juliano Sampaio Oliveira, Everton Batista Ferreira, Severino Félix da Silva, Claudenildo Bezerra de Melo e Manoel Antão da Silva, que é padrasto dos três menores envolvidos no roubo.

O valor do carregamento roubado ainda não foi avaliado. Segundo a PF, na carga, havia vários aparelhos eletrônicos, celulares, roupas, dentre outros produtos. Todos os envolvidos na ação criminosa seguem prestando depoimento durante a manhã desta sexta-feira.

Share

Deixe uma resposta