Briga Interna: Justiça deu razão a aliado da prefeita na briga pelos diretórios do Recife e mais oito municípios

Grupos disputam comando do União Brasil no Estado e foram até a Justiça para assumir controle definitivo. Acaba de sai nova decisão.

A assessoria do deputado federal Mendonça Filho informou, nesta sexta-feira, que a Justiça do Estado garantiu vitória ao grupo representado pelo deputado federal e presidente do União Brasil Recife, Mendonça Filho, e pelos deputados Fernando Filho, Antonio Coelho e pelo ex-prefeito Miguel Coelho, na quebra de braço com Luciano Bivar, presidente nacional do partido.
Um decisão liminar, que prevê pena de multa diária de R$ 100 mil, diz que o diretório estadual do União Brasil em Pernambuco deve regularizar de imediato a situação dos diretórios de Recife, Bezerros, Belo Jardim, Petrolina, Brejão, Pesqueira, Cupira, Casinhas e Orobó.
“Esses diretórios foram eleitos em convenção municipal realizado legalmente e cumprindo o estatuto partidário, mas, não foram registrados ou cadastrados pela Executiva Estadual como previsto por Lei, por manobras políticas de Marcos Amaral (nome ligado a Bivar)”, explica a assessoria.

Leia mais no Blog de Jamildo

Share