BOMBA DO SERINHAÉM SERÁ SUBSTITUÍDA

Bomba da elevatória deverá ser substituída; Serviço deve acontecer nesta quarta-feira

O problema observado pela Compesa no Sistema de Transposição das água do Rio Serinhaém, ainda na última sexta-feira (24), não se reservou apenas a uma peça no quadro elétrico como se divulgou. A bomba da elevatória também teve problemas e precisa ser substituída. Em contato permanente com a redação, a Compesa informou que outra bomba será trazida de Recife e a previsão é que até o final do dia o sistema volte a operar.

PIPAS TAMBÉM INOPERANTES: A dificuldade na capitação d´água bruta na barragem de Brejão impede a Compesa de continuar enviando água para Bezerros para alimentar o Sistema de Cisternas através dos pipas durante esta quarta-feira (29). Segundo a Compesa, uma pequena intervenção na barragem será realizada para a relocação da bomba flutuante.

Novo Gerente- Bezerros passa a ter na gerência local da Compesa o bezerrense João Paulo Alencastro, que é funcionário de carreira da companhia e que estava respondendo pela secretaria regional. João Paulo tem deixado a imprensa da cidade a par de toda situação do abastecimento d’ água, atendendo as situações emergenciais sempre quando possível.

Share

Leave a Reply