BISPO PRESENTE EM MISSA DE SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DE ESTUPRO

11025153_793093924100370_418911163049368691_nUma missa na comunidade católica Ressurreição foi celebrada em solidariedade aos jovens que sofreram com os estupros e roubos durante retiro de carnaval. A celebração contou com apoios de todos os padres de Bezerros, inclusive o bispo Diocesano, Dom Bernadino. “Estamos unidos pela fé dos nossos jovens que mesmo com os abusos cometidos pelos zumbis eles possam acreditar na justiça divina, e continuar evangelizando de todas as formas”, diz uma postagem na rede social.

Até agora não se tem mais noticias sobre as investigações. Algumas pessoas foram ouvidas e coletas de materiais para exames foram coletados. O crime, onde cinco mulheres foram estupradas, ocorreu na noite de terça-feira de carnaval.

O CASO
As primeiras informações dão conta de que cerca de 50 pessoas participavam do retiro promovido pela Comunidade Católica Ressurreição. Na madrugada da quarta-feira (18), a Quarta de Cinzas, ao menos dois homens armados teriam surpreendido os participantes: um permanecido do lado de fora do espaço, observando se alguém se aproximava do local, enquanto o outro cometia os estupros. Os criminosos também roubaram 20 aparelhos celulares e uma motocicleta.

Após deixarem a chácara, a Polícia Militar foi acionada. Buscas foram feitas pela redondeza, mas ninguém foi localizado de imediato.

As duas mulheres e as três adolescentes foram levadas para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru, para realizar exames que comprovaram os abusos. Em seguida, foram encaminhadas para uma unidade de saúde, onde foram medicadas contra doenças infectocontagiosas.

De acordo com a Polícia Civil, outros detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações ou mesmo expor as vítimas. Por envolver adolescentes, o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade de Bezerros. (Blog Vanguarda)

Share

Leave a Reply