BEZERROS TERÁ NOVA RÁDIO FM

A decisão do governo federal, que publicará decreto dando um prazo de 180 dias para que os proprietários de rádios AM migrem da faixa AM para a FM, fará com que Bezerros ganhe mais uma emissora FM. É que á rádio Restauração AM, localizada em Encruzilhada de São João, será obrigada a mudar para o novo sistema. A emissora, que opera na faixa 1590 KHz, tem uma programação católica voltada para o município de Caruaru. Clique aqui ou na imagem ao lado para ouvi-la

Até o momento, das 1.781 rádios AM no Brasil, 1,5 mil solicitaram a mudança. Para fazer esta migração, os radiodifusores vão ter que pagar entre R$ 8,4 mil e R$ 4,4 milhões, que é o valor da diferença entre as outorgas de AM e de FM.

BEZERROS FM- É cada vez mais remota o retorno da emissora 107,7 MHz em Bezerros. A rádio operava apenas por força de liminar que teve o prazo finalizado. O juiz Clóvis Corrêa, que abraçou a causa, não perdeu as esperanças quanto ao seu retorno, mas já confessa a grande dificuldade de restabelecer o seu sinal.

EQUIPE: A equipe da Bezerros FM já não aguarda mais pelo restabelecimento do sinal da rádio e já busca novas oportunidades, a exemplo da radialista Gláucia Oliveira, que hoje está no grupo Liberdade FM de comunicação de Caruaru/PE. Nomes como Roberto Silva e Ricardo Santana passaram a fazer parte do quadro da FM 104, ex-rádio Maria FM de Bezerros.

Share

Os comentários estão desativados.