Bezerros e os problemas políticos para o PSB administrar em 2016

Em 2017 alguns problemas administrativos deverá ser observados politicamente pelo prefeito Branquinho. Com a “não” reeleição de Elissandro, Mi e o presidente da sigla Nivaldo da Caixa, que perderam seus mandatos nas eleições desse ano, começa um novo quebra cabeças para acomodar essas lideranças que além de serem do partido do prefeito, desenvolveram um papel importante na sua reeleição e também na atual gestão. Além disso alguns nomes eleitos já anunciaram que deixará a legenda no momento que puder.

psb-2016

Branquinho terá a árdua tarefa de

unir mais o PSB

Os rumores é de que eles podem e devem ser aproveitados em secretarias na gestão que está por vir, mas não passa de ser conversas de bastidores de quem respira política. É evidente que o prefeito Branquinho não toca nem no assunto, e que tudo isso será montado nos próximos dias, ele ainda aproveitará 2016 para realizar uma mini reforma administrativa nos cargos da Prefeitura Municipal, o objetivo é fazer com que os cargos de confiança (Comissionados), trabalhem com mais eficiência e eficácia.

Outra situação que está por vir é a eleição da Câmara de Vereadores, o prefeito já sinalizou que têm seu candidato. E, embora não tenha revelado a pessoa que se trata pelo menos dois reeleitos já costuram a eleição da mesa diretora.

Imagens TV Asa Branca

Segurança Pública será outra

bandeira cobrada em 2017

Além dos “probleminhas” o PSB e o prefeito Branquinho deverá iniciar 2017, com novas estratégias para a cidade, principalmente no quesito de segurança pública. Embora seja de responsabilidade do governo do estado, a cidade é uma das que vem acontecendo ondas de assaltos exorbitante. O que se sabe é que o prefeito possui uma aproximação grande com o governador Paulo Câmara, e que a medida em aumentar o efetivo na cidade será uma das cobranças mais realizada pelos munícipes. Outro problema a ser enfrentado, será a falta de água nas torneiras, se a seca persistir, Bezerros deverá parar logo em breve de receber o líquido pelas torneiras, restará realizar isso pelo carros pipas como aconteceu na década de 90.

Fonte: site bezerrosagora

Share

Leave a Reply