BEZERRENSES FORAM ATRAÍDOS POR SUPOSTA PROMOÇÃO DE CENTRO DE COMPRAS

20130925-120459.jpgConsumidores de várias cidades do Agreste de Pernambuco, INCLUSIVE BEZERROS, estão reclamando NAS REDES SOCIAIS sobre um dia de promoção realizado por um centro de compras em Caruaru.Os consumidores não encontraram a promoção divulgada na imprensa, onde produtos seriam vendidos em lojas com até 70% de desconto. “O máximo que teve de promoção foi de 20% (risos) numa sapataria (Todos no ônibus revoltados) (risos!) E eu estava prestes a ir..”, relata um dos internautas bezerrenses.

Ao G1, o Procon informou que mais de 50 pessoas já procuraram a unidade para registrar queixa contra o centro de compras. “A informação veiculada no comercial não está errada. O consumidor é que criou uma expectativa equivocada sobre os descontos. O comercial dizia ‘descontos em produtos de até 70%’, então a margem para descontos é de 1% até 70%”, explica.

A coordenadora Cynthia Nunes informou ainda que o Procon enviou uma equipe para realizar uma fiscalização nas lojas do centro de compras. “Cada loja deve ter pelo menos um produto com 70% de desconto. Vamos verificar se isto está sendo cumprido, caso não, a loja será notificada e deve pagar multa”, detalha.

O G1 entrou em contato com o gerente de marketing do centro de compras, que informou que se pronunciaria por meio de nota. Até momento, a nota não foi recebida.

Share

Deixe uma resposta